sábado, 8 de fevereiro de 2014
Maitê Piragibe faz desabafo sobre a Record em seu Instagram "Tenho orgulho de ser da Record"
Maitê Piragibe , atriz da Record à 9 anos , fez um desabafo sobre a emissora através de seu instagram. Cansada das críticas feitas de certos colunistas para a emissora da Barra Funda , a atriz defendeu a Record com unhas e dentes.
“Que venha o próximo sucesso do meu amigo e mestre Alexandre Avancini !! Vamos em frente, com muita garra e determinação!!! Eu fico impressionada com o preconceito estúpido da classe artística com essa empresa maravilhosa, que eu tenho o orgulho de ver crescer.
Quando digo que estou na Record ha quase 9 anos, o povo olha para mim com pena… Mas você e’ tão boa atriz, tão bonita (subtexto – coitadinha) o que você ainda esta fazendo lá? Eu te digo, meus colegas: ESTOU FAZENDO A DIFERENÇA.
Visto a camisa para dizer com boca cheia que essa empresa me da grandes oportunidades, me paga em dia, me respeita – e com total disponibilidade e amor – vou e dou minha cara a tapa. Porque eu AMO a minha vocação, mas não basta amar… Tem que suar, consciente de todos os problemas e dificuldades para aprender a dar valor ao pão que bota na mesa.
Agradeço todos os dias, por sobreviver dignamente da minha arte. Nada contra a Globo, que tive o prazer em trabalhar por obra, durante 5 anos. Realmente o plim plim te deixa rica, famosa e com prestigio. Mas aos meus colegas que criticam a Record, por gentileza vamos deixar de hipocrisia… E parem de cuspir pra cima porque o mundo da voltas…
Como meu amigo Avec sempre me diz, hoje você esta’ protagonista. Nunca acredite que você e’ insubstituível ou que vc sempre será O principal. Então, desculpa meu povo… Borá abaixar a bola, deixar de lado a prepotência e arrogância…
Vamos acabar com esse preconceito idiota e começar a fazer a diferença e botar a mão na massa de verdade! Obrigada Record, obrigada Avec… Aos meus amigos diretores da casa, obrigada Fernando Rancoleta! Obrigada Marcelo Silva! Vida longa a Record… ❤”, desabafou Maytê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário